Felibr 2.714 posts
@felibr.adone
em
08/06/2024 às 02:04
O Augusto é o dirigente mais amador da história do Corinthians, 3 cagadas por semana. Disse que ia colocar só profissionais. Os dois únicos realmente profissionais eram o diretor juridicio e o diretor economico. E os dois abandonaram o barco.
J@a 10.733 posts
@joaquim
em
08/06/2024 às 00:50
Tanto faz quem seja.
Não duvide nada já não estão todos se articulando e dando as mãos para a posse do novo comandante escolhido.
O importante são eles e não o Clube.
Depois se separam em grupos e começam a campanha para o próximo pleito e assim vão focando os torcedores esperançosos em divisões específicas de forma política.
O Torcedor tem uma grande parcela de culpa também. Um colega abriu um tópico muito interessante e que caberia muito na situação atual do Corinthians onde o tema foi: Intervenção Judicial no Bahia a Sete anos. Bahia vivia a mesma situação nossa e conseguiu se livrar. Esse tópico teve pouca visualização e curtida porque de certa forma não foi um assunto de política do clube e por essas e outras que vai ser difícil a situação mudar a nosso favor.
A gente não consegue se concentrar em soluções. Ao Contrário, o Meu Panão, esta semana, consegue estampar na página só notícias ruins e prende todo mundo. Dá audiência. Percebe que teoricamente é um meio de informações de corintianos para corintianos mas não sugere mudanças? Isso não importa. O importante a volta do privilégio das informações.
Lucas 295 posts
@lucas.balista
em
07/06/2024 às 20:04
Verdade, a torcida que fez lavagem de dinheiro. Deus me livre a R&T voltar, mas a torcida é a maior vítima de todos esses bandidos, não vem falar besteira.