Carlos Garrido
Aceitou trocar o Corinthians pelo fortíssimo Nottingham Forest...
Mas avisou que joga até o fim de Junho (precisa chegar em forma na Inglaterra)...
em Bate-Papo da Torcida > Agora: André Hernan sobre Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Namoral, beleza, é na conta da gestão ridícula do Duílio, mas porque deixou tudo pra última hora, no começo do ano já tinha que ter chamado pra renovar.