Negrone Souza
Tá ai uma coisa que gostaria de entender... Augusto vacilou? Obvio mas porque não teve essa comoção toda com Duilio e Andrés? No mínimo muito estranho...
em Bate-Papo da Torcida > “Gestão” Augusto Melo chega ao fim!
Tá ai uma coisa que gostaria de entender... Augusto vacilou? Obvio mas porque não teve essa comoção toda com Duilio e Andrés? No mínimo muito estranho...
em Bate-Papo da Torcida > “Gestão” Augusto Melo chega ao fim!
Última resposta há 8 segundos por Daniel F L
8respostas
Última resposta há 16 segundos por Jonas Marcos
251votos
Última resposta há 16 segundos por Cassio Oliveira
35respostas
Última resposta há 42 segundos por Cássio Ramos
26respostas
Última resposta há 43 segundos por Thiago Augusto
4respostas
Última resposta há 52 segundos por israel dias
30respostas
Última resposta há 53 segundos por ANTONIO G MATOS
14respostas
Última resposta há 54 segundos por pedro th
11respostas
Última resposta há 57 segundos por Carlos Augusto
4respostas
Última resposta há 2 minutos por JOSE MARCIO FURLANI PINHEIRO
6respostas