Mateus Silva
Desde ontem a noite, que todas essas notícias não passam de um sonho, mas infelizmente é real.
Essa é uma das semanas mais conturbadas que tivemos nos últimos anos. Crise geral, grotesca.
Augusto pedir renúncia do cargo hoje, pra mim não seria surpresa nenhuma. E quem entra?
Que gestão catastrófica. Não vai sobrar ninguém. Capaz de até o coitado do Ivan Andrade ter que arrumar as malas.
Essa é a hora que os jogadores mais precisam de apoio. Independente de qual vai ser a escalação, o goleiro, o que for que seja. É bom o elenco estar blindado desses problemas externos.