André Brito
É o tipo de ídolo que a torcida merece. Os que tem títulos e serviços prestados não servem.
Vão ficando os que não ganham nada e nos tratam como trampolim.
em Bate-Papo da Torcida > O novo ídolo do fórum já vai?
Em resposta ao tópico:
Chutaram o Cássio daqui, defenderam até a morte a na primeira proposta Tchau? Kkkkkkkkkkkkkkk
Mano eu não entendo, cedeu o Ivan por uma merreca para ficar com um cara que a multa é 4 milhões de euros?
Estamos mal de ídolo.
