Thiago Almeida
E lamentável o que estamos passando e isso anos, passa ano e vem ano as esperanças da torcida se renova, esse ano foi a gestão Augusto aonde se geral tal esperança, mas e tão nítido que a politicagem e a falta de malícia o engoliram, vejo ele acuado sem saber de fato como fazer ou para onde ir, a uma diferença clara de mudança da forma de aparecer e falar do presidente que perdeu forca com todos, agora estamos nas notícias e em 90% dos casos negativamente, polícia do nada aparece investigando, como assim e na gestão anterior merecia? Sim merecia mas a forma política a malandragem de como saber agir nos bastidores fizeram eles de alguma forma governar, mas a atual gestão não tem tal experiência, de uma forma ou outra quem perde? E o Corinthians e a sua torcida, vendo esse empurra de quem tá mais errado e no fundo ninguém acerta nada, apenas chegamos a mesma conclusão que o Corinthians e o maior prejudicado e agora?
em Bate-Papo da Torcida > Afinal quem ganha com isso? Corinthians e sua torcida com lágrimas...
