Maloqueiro Sofredor
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians está ACABANDO
Em citação ao post:
Mais ele tem um conglomerado também, ele é dono do braga e do psg
A diferença é que o grupo dele só tem 2 times só
Enquanto que o do john textor tem uma #$!@% da