Gaviões 1910
Infelizmente, não tem como ficar calado diante da situação atual do Corinthians. Augusto Melo, presidente burro! A diretoria está se mostrando extremamente amadora. Perdemos o maior patrocínio do Brasil por pilantragem dessa gestão. Agora, corremos o risco de perder o goleiro Carlos Miguel. Este ano vai ser um inferno, aliás, já está sendo! Acorda, diretoria! O Corinthians merece respeito!