Corneta
Pode tratar do problema atual ou prefere viajar na maionese?
em Bate-Papo da Torcida > #ForaAugustoMelo!
Em citação ao post:
Ai a R&T volta, não basta 16 anos de corrupção, a forma que deixaram o clube, poderia ser o Lamdim e toda sua gestão que teriam dificuldades.