Mr Neto
Até porque se quisesse renovar, eu tenho certeza que o Augusto desesperado dobraria o salário, fácil fácil. Isso aí é mau caratismo dele e do seu empresário.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Traíra
Em resposta ao tópico:
Que NOJO eu estou sentindo do Carlos Miguel
A torcida apoiou, comprou briga pela titularidade dele, e na primeira oportunidade ele vai embora
É SACANAGEM ele sair do Corinthians justo quando vira titular
Atitude de verme, canalha e mal caráter
Desejo tudo de ruim pra esse TRAIDOR