x

Post de Frank no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O mais importante é que no combate ao Racismo Corinthians 10 X 0. Combate a homofobia 10 x 0. Direitos LGTV4KHDMI 10 x 0. E por aí vai!

Enquanto outros clubes se profissionalizam o Corinthians segue no rumo da lacração, esperando que o parceiro PT de anistia do estádio.

O Buraco é fundo, muito fundo. Não sei se vai conseguir sair, e se sair, logo vem um Andrés da vida e afunda de novo, enquanto não se mexer no estatuto e afastar um monte de urubus que tem em volta, vejam o quadro de conselheiros Vitalicios do Clube, mais importante, se atentem ao nome e sobre nome de muitos deles, e vão entender porque não tem solução.

https://www.corinthians.com.br/corinthians-conselheiros-vitalicios Corinthians - Conselheiros Vitalícios Corinthians - Conselheiros Vitalícios corinthians.com.br corinthians.com.br

em Bate-Papo da Torcida > Querida humanidade

Em resposta ao tópico:

Nós, SCCP somos uma instituição popular, poliesportiva, que tem como ponto alto o futebol.

Uma instituição originária de trabalhadores braçais, voluntariosos, sonhadores, amantes do futebol.

Um clube que diante de tantas glórias e popularidade incomparável despertou cobiça até mesmo internamente.

Não bastasse a rivalidade acirrada, vários núcleos com objetivos alheios aos interesses institucionais começaram a minar a vitalidade desse gigante, o Corinthians Paulista.

Não bastasse as dificuldades gerenciais de um clube imensurável, os interesses próprios dividiram as forças e os objetivos e assim o SCCP passou a ser drenado, exaurido.

Querida humanidade, saiba que não existe grandiosidade que resista ao mau-caratismo, à ingerência e à corrupção.

Saiba querida humanidade, que quando um gigante cai, mesmo que rival, significa que o estraga se estende muito além do meio esportivo, alcançando esferas sociais, políticas, culturais.

Querida humanidade, parasitas não anunciam sua chegada e nem demonstram seus objetivos. Os parasitas se aproximam, se instalam, se alimentam e colonizam.

Meu Corinthians. Meu time, minha religião. Meu clube que cambaleante repousa num ambiente inóspito e sepulcral.

Responder ao post do Frank

Réplicas desse post

Foto do perfil de Chrystian

Chrystian 725 posts

@chrystian1990 em 07/06/2024 às 13:49

Esses caras só vão sair de la quando secar a torneira e está bem próximo de acontecer. Como vai mudar se são esses abutres que votam entre eles.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 2 minutos por Allan Jones

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 3 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Edison Santiago

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 7 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 11 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 12 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 18 minutos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 18 minutos por T-gerg

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 19 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 23 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico