Filippe Lino
Demais irmão! Se fosse só crise técnica estava até bom, mas você vê que o Corinthians não tem futuro… Queria amar menos esse time, pq o que temos sofrido não é brincadeira… Sem perspectiva nenhuma, cada dia pior.
em Bate-Papo da Torcida > Cansaço mental do torcedor!
