Fernando Invicto
O moleque tem que jogar mais tempo aqui, e outra dia 1 de maio começa a valer que jogador tem que ser 100% do clube sem empresários no meio, então quando chegar maio faz um contrato novo p ele ganhando 100 mil por mês e ainda ficaremos com 100% dele, acho, mas se n der p ser assim tem que segurar do msm jeito
em Mercado da bola > Devemos aceitar a proposta pelo Malcom?





