Henrique Tomas
Lulinha era talento nato, Cassini então nem se fala.
em Bate-Papo da Torcida > Nova polêmica!
Em citação ao post:
Não é choro. É indignação mesmo.
Entenda uma coisa: o Flora é diferenciado, talento nato.
Não pode deixar passar uma oportunidade assim. Depois que fizer sucesso, e o fará, você e outros torcedores sem visão futura vão chorar

