Marcelo
Tá acompanhando as notícias ou só veio para defender o AM...
Mas vamos lá, 35 jogadores contratos para a base, não pagou as parcelas do estádio desse ano, não pagou direitos de imagem, perdeu a principal promessa do clube, Higor que foi campeão da copinha também foi embora por inércia do Presidente, inscreveu jogador que foi vendido (mas antes o presidente anunciou que tinha comprado), perdeu o Rojas (sim, citei o caso Rojas pq todos nós torcedores o colocamos como mercenário... Assim como também colocamos o Veríssimo e agora alguns estão colocando o garoto Flora de 10 anos e seus pais também... Percebeu que todos os jogadores estão errados e a atual diretoria sempre certa? Por isso resolvi mencionar o Rojas), e também tem a questão dos jogadores que foram anunciados e demoraram uma eternidade para jogarem... Mas foi só o caso da laranja, né?
em Bate-Papo da Torcida > A apatia de Augusto Melo chega ser assustadora!
Em citação ao post:
És viuva de algum conselheiro que mamava na RT?
Que papo é esse de pior presidente? Com 5 meses?
Maior patrocínio...
Mudança de atitude na venda de jóias...
Os erros perdoáveis pela inexperiência são poucos e já bem conhecidos.
A exceção é o lance da Comissão pra empresa com laranja... Isso tem que explicar...
Mas calma lá...
