Carlos Pulcher
Concordo, mas se fosse um jogador comum. E pode ser que ele não vingue, ok, mas até a Nike já assinou com ele? Então de duas uma ou o rival e a Nike não entende de nada ou a administração da base do Corinthians que de profissional não tem nada são os melhore do mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Aos senhores Diretor da base e Batata (caso Flora e Kayke)
Em citação ao post:
Primeiro acho muito precoce essa coisa de sofrer pressão de jogador com 10 anos. Daqui há pouco vão contratar barrigas de aluguel com sêmen de jogador acima da média.