Silvanei Pereira
No Corinthians tá uma bagunça desgraçada irmão, esse treinadorzinho fraco aí criou uma panela dentro do clube para se blindar.
em Bate-Papo da Torcida > Antônio Oliveira genial
Em resposta ao tópico:
Deu folga pra ele mesmo, pra poder viajar pra Portugal. Poderia aproveitar e ficar por lá mesmo



