Esp
A maioria do Corinthiano e gado que acredita em qualquer notícia da internet ne? Kkkkkkkkk
E você pode notar que quando o Corinthians ganha, n aparece nenhum dos corneteiros de agora.
em Bate-Papo da Torcida > Meio de semana sem jogo e caos se instaura no fórum!
Em resposta ao tópico:
Sempre é assim, meio de semana sem jogo, o povo fica sem assunto e inventa coisa pra publicar aqui!
E essa semana com caso flora e os rolos com a vaidebet então...
Eu vou é focar no jogo das brabas mais tarde, única coisa boa no Corinthians nós últimos anos, únicas que ganham tudo!
