Carlos Souza
Uma coisa é certa, o Melo cairá mais cedo ou mais tarde!
em Bate-Papo da Torcida > Possível impeachment
Em citação ao post:
Já vou falar aqui pra depois ninguém ser pego de surpresa
Se rolar impeachment, o novo/velho presidente do Corinthians será MARIO GOBBI FILHO