014 0
Nunca vi alguém ganhar 25 milhões tão fácil
em Bate-Papo da Torcida > Trabalho mais fácil do mundo
Em resposta ao tópico:
Cassunde: Corinthians essa é a Vai de Bet, Vai de Bet esse é o Corinthians. Pronto, meu trabalho está feito. Quero minha comissão.
