Medeiros Gamer
15mil não é Nada para um clube do tamanho do Corinthians.
Perder a maior promessa da base por conta disso, será burrice d+
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o flora minha opinião
Em resposta ao tópico:
15 mil reais por mês e arriscado. Pode dar certo? Pode mais é se não der?
Pagando 15 mil sendo que lá na frente se um oferecer 20 ele sai de graça pois não existe contrato nessa idade acho que só Dos 15 a os pra cima e com multa baixíssima.
E o flora Torce pros trikas. E só olhar quem ele segue.
E curte foto dos trikas. Então corre o risco de ir pra lá.

