Antonio Pasqualino
Até o Kazin jogava melhor que esse Yuri
em Bate-Papo da Torcida > Romero não pode ser reserva nunca desse Corinthians
Em citação ao post:
O problema era o Cássio? E agora? Agora o problema é o Romero. Do Iuri ninguém fala né!? O cara não consegue dominar uma bola..não tem drible..passe ruim. Aff!