Lucascris 38.227 posts
@lucas.cris.franco
em
04/06/2024 às 11:57
Bom ai que vemos que o técnico é realmente bom, dependendo do elenco o cara vai te que recorrer a base procurar suprir as necessidades recorrendo a base, até esses dias ele falava que não enxergava bidon nos treinos, outros muleques também estão esquecidos, os últimos técnicos que passaram levantaram jogadores da base que mesmo não sendo a nossa salvação foi um alento mas daí você olha e vê que o técnico atual não confia e nem se quer da rodagem pra base e ainda faz lobby pela contratação de um anti pré aposentado de 34 anos, em vez de indicar jogadores pontuais o cara indica por amizade... Sinceramente técnico bom aparece quando não tem elenco e sabe se virar com o que tem, se não precisasse de técnico não pudesse cobrar então pra que pagar técnico afinal ele não faz diferença? Kkk