Aryel Silva
Se for pra passar vergonha igual ano passado, é melhor nem ir.
em Bate-Papo da Torcida > é triste ver o Corinthians fora da libertadires
Em resposta ao tópico:
De quem é a culpa? Dos vigaristas que estavam há 16 anos manipulando o clube em seu benefício, ou seja, ANDRÉS, DUÍLIO E SEUS COMPARSAS. Deixaram dívida de DOIS BILHÕES DE REAIS, um time fraco, uma terra arrasada.
Vigaristas. Deveriam ser processados. Deveriam pagar com seus patrimônios.
