Alberto Jorge
Será uma Copa do Brasil paralela mas contra times de segundo nível do futebol brasileiro. Se o time estiver melhor lá em agosto, dá pra chegar na final.
em Bate-Papo da Torcida > Possível caminho na sul-americana
Em resposta ao tópico:
Podemos pegar o RBB nas oitavas, o Fortaleza nas quartas e Racing ou CAP nas semifinais.
Complicou pra gente.