Jefferson Ribeiro
Da pra ganhar sim essa Sula, se bem tem um Boca na parada, esse time que é sempre será muito ajudado principalmente contra brasileiros..
em Bate-Papo da Torcida > Possível caminho na sul-americana
Em resposta ao tópico:
Podemos pegar o RBB nas oitavas, o Fortaleza nas quartas e Racing ou CAP nas semifinais.
Complicou pra gente.