Lucas Lopes
Todo ano é briga contra o rebaixamento. Corinthians se apequenou de tal forma que não cair já é como se fosse um título
em Bate-Papo da Torcida > Todo ano mesma coisa
Em resposta ao tópico:
Desde ano passado sempre mesma coisa começa mal o brasileiro ninguém aguenta mais não só humilhação