Rodrigo Forville
Acredito que está mais do que na hora dos clubes e CBF debaterem a questão do 'FairPlay Financeiro', pois se continuar assim, a disparidade financeira irá acabar com a competitividade no futebol brasileiro, tornando-o monótono com apenas três ou quatro equipes revezando no 'levantamento das taças' em todos os campeonatos disputados no Brasil e na América do Sul!
Lembrando que, na Europa essa 'regra' já é praticada há muitos anos!
O que vocês acham!?
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta que não quer calar... 'FairPlay Financeiro'!

