Raphael Castro
Pode até ser mas os passes ridículos não são do técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Certeza que a culpa é só do Português?
Em citação ao post:
Para irmão!
Você olha o jogo, com o time TITULAR, e não vê uma jogada ensaiada, uma ultrapassarem, uma triangulação, uma cobertura bem feita! Isso é culpa de quem?