Lucascris Queiroz
Falta tudo técnico, time, elenco, treinamento diretoria e jogadores
em Bate-Papo da Torcida > O que falta no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Um banco decente.
O técnico não tem como fazer milagre. Ele tira um coronado (exemplo) e entra quem? O Mosquito? Num dá.
Precisamos de reforços pra ontem, se não a gente vai brigar pra n cair. Já aceitei que nossas chances de ir pra Libertadores é só na sula e na copa do br.
O técnico, não é o melhor do mundo mas também não é tão ruim quanto essa derrota faz parecer. Encontramos o time titular, mas sem uns reservas bons, o técnico não vai fazer milagres.