Guilherme Novaque
Saudades de quando esses m****s estavam nas suas cavernas quando o Corinthians estava ganhando, eu odeio esse tipo de gente pq agora ninguém presta, bando de urubu maldito, só rodeiam o corpo, bando de desgraçados desocupados
em Bate-Papo da Torcida > Se preparam para o pós jogo
Em resposta ao tópico:
Se o Coronado e Garro não fizer nada na partida hoje já não vão prestar mais aqui no fórum.
A euforia da semana inteira vai dar lugar pra um time fracassado sem perspectiva nenhuma.