Adilson Reis
Embora tenha o Matheuzinho, que eu acho vai crescer mais o futebol dele (já houve algum avanço), é bom um cara como ele pra fazer sombra, o Léo Mana seria o jogador pra entrar no segundo tempo, em jogos mais fáceis até ele ter confiança e analisar se tem futebol pra jogar no Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Com a saída do Fagner no final da temporada
Em resposta ao tópico:
O Corinthians deve contratar o Fabrício Bustos, está em fim de contrato com o Inter, tem 28 anos, viria de graça, tem um ótima noção defensiva, visão de jogo, apoio ofensivo e além disso é muito raçudo, sendo um lateral bem equilibrado na parte ofensiva e defensiva do campo, por essas características ele é titular do Inter, e seria um bom substituto para o Fagner