Jackson Nobre
Importante é ganhar sábado e fazer com que a Arena seja respeitada novamente...que baixem os ingressos do setor Oeste e lote todo jogo
em Análise dos jogos > Enfim uma luz no fim do túnel
Em resposta ao tópico:
Por mais que falem, que o time não vem ganhando de clubes da Série A.
Falam também que o time precisa melhorar.
Ao menos nesse momento vemos uma luz, de que o time pode chegar longe na temporada.
Algo que ficamos muitos anos sem ter, desde 2019 tivemos apenas essa mesma luz com o traíra portugues em 2022.
Anos como 2023 passamos sufoco o ano todo, desanimava dia de jogo, porque sabia que o time era horroroso e sem alma.
Pelo menos em 2024, essa vontade de assistir os jogos, com a esperança de uma boa partida retornou, e isso já é um grande começo.
Sinceramente creio que o time esta sendo montado para 2025, mas se conseguir beliscar algum título em 2024 será maravilhoso. E VAI CORINTHIANS!