Rafael
A FIFA não usa os nomes comerciais dos estádios. Na copa de 2027 seremos, novamente, arena de São Paulo.
Sei lá... Pra mim esse papo de emirates soa como viagem por um motivo muito simples: a operação deles aqui no Brasil é pequena. A não ser que eles tenham um mega plano de negócios para operar em São Paulo, não faz sentido pra eles investir tanto em publicidade aqui.
em Bate-Papo da Torcida > O trunfo que pode atrair a Emirates
Em resposta ao tópico:
Próxima compra do mundo feminina 2027 será aqui, e nossa arena será uma das sedes como possível abertura ou final. Está aí um dos possíveis atrativos para a empresa
