Luidger Gonzaga
Pega os treinadores da época e vai entender o motivo. Ederson, Barletta e tantos outros que passaram aqui e foram trucidados por treinadores medíocres e hoje são destaques ou apresentam um futebol decente, em outros clubes. E aí você pega os que ficaram no lugar deles, é um pior que o outro.
em Bate-Papo da Torcida > Chrystian Barletta
Em resposta ao tópico:
O Barletta é um ponta direita que veio do São Bernardo para o Corinthians. Se destacando muito no Paulistão do ano retrasado ou do ano passado (não lembro) ele veio com o objetivo de se tornar realidade para a grande promessa que ele era na época.
Não sei o que aconteceu, mas ele jogou acho que 2 jogos, não fez nenhum gol e sumiu do mapa. É uma grande coincidência que todas promessas que venham parar aqui não joguem nada e saiam (com todo o respeito) para times menores.




