John Doe
Se está ruim para eles, está ótimo para o torcedor vendo o time sendo reformulado!
em Bate-Papo da Torcida > Ambiente ruim
Em resposta ao tópico:
Samir dizendo que Cássio e Paulinho saíram porque não suportam uma pessoa em específico no clube. Diz que não gostam de como está o ambiente, acham muita bagunça, muita gente no vestiário. Disse que Roger Guedes ficou sabendo e nem cogita voltar. Será que realmente as coisas estão ruins ou o fato da panela ter perdido o poder que incomodou?









