Luis Simoes
Eu acho essas paradas viajadas, eu patrocino um clube de futebol para o meu nome aparecer. Se eu sou do marketing quero a camisa do clube na capa do jornal, para o bem ou para o mal...é futebol, ng vai ficar associando a marca a algo negativo. Ai não vou comprar no ML porque o Corinthians não ganhou um jogo...kkkkkkk, porque pagaram pra um laranja.
Caraca meu irmão o Corinthians está em todo canto!
em Bate-Papo da Torcida > Inversão de valores - Mercadolivre
Em resposta ao tópico:
Sinto muito Mercadolivre...
Ao meu ver... Não foi o Corinthians que perdeu o patrocínio do Mercadolivre...
foram vocês que perderam ao deixar de patrocinar o Corinthians!
#simplesassim
#VaiCorinthians
