Roberto Garcia
Boahhh...Torcida modinha já fizeram o Cássio sair e ficam com essas besteiras ainda, querem #$!@% o Corinthians. Igual a hipocrisia do Augusto Melo...Muito papo, pouca ação e os mesmos maus exemplos que julgou...
em Bate-Papo da Torcida > Nahitan Nandez, Cuadrado, e Hernani
Em citação ao post:
Engraçado que estão anos tentando queimar o Fagner e ele continua sendo líder em assistência pelo quarto ano seguido kkkkkkkk
Trouxeram o terceiro reserva do mulambos e a torcida implorando ele de titular kkkkkkk
Deixa o Fagner quieto