Thiago Farias
Pra mim não importa o esquema tático é sim as vitórias e o time jogar bem, acho que o Coronado nesse momento não tem intensidade pra ser titular
em Bate-Papo da Torcida > Dei um zoom no bloquinho de notas do Antônio!
Em resposta ao tópico:
Se ele é tão apaixonado pelo 4-3-3 porque pelo menos não tenta o Garro na ponta já que ele cruza bem, chuta bem, corre e o coronado constrói melhor que ele pelo meio?
