x
Fórum do Corinthians

Dei um zoom no bloquinho de notas do Antônio!

Foto do perfil de Caosfera Records

Ranking: 9.032º

Caosfera 253 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2024 às 14:51
Por Caosfera Records (@caosfera-records)

Dei um zoom no bloquinho de notas do Antônio!

Se ele é tão apaixonado pelo 4-3-3 porque pelo menos não tenta o Garro na ponta já que ele cruza bem, chuta bem, corre e o coronado constrói melhor que ele pelo meio?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 26/05/2024 às 15:08

Vim seco pra ler Palmeiras não tem mundial.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Dos Santos Farias

Ranking: 6.578º

Thiago 429 posts

@thiago-dos-santos-f1 em 26/05/2024 às 17:14

Pra mim não importa o esquema tático é sim as vitórias e o time jogar bem, acho que o Coronado nesse momento não tem intensidade pra ser titular

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.766º

Matheus 2.133 posts

@matheus.leite12 em 26/05/2024 às 15:46

Garro é mais dinâmico vai fazer o que o RA fazia em 2015 e o coronado na direita o que o Jadson fazia

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.094 posts

@palmenryk em 26/05/2024 às 15:32

Que por acaso é o esquema mais usado no mundo atualmente, mais ele tem muitas opções no banco pra variação técnica nr isso?

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 1.428º

Fernando 2.604 posts

@fernando-calvo em 26/05/2024 às 15:23

Pensei que estaria escrito Paulinho em campo...

Foto do perfil de Geison Mariano

Ranking: 750º

Geison 4.600 posts

@dj.mariano em 26/05/2024 às 14:56

Achei que estava escrito 'Palmeiras não tem mundial' KKKKKKKK

Foto do perfil de Carlos Bury

Ranking: 1.995º

Carlos 1.893 posts

@cabury em 26/05/2024 às 14:52

Nas costa estou bloquinho tá Paulinho Paulinho paulinho