Madruguinha Fiel
Esse tem propriedade pra falar, pequeno no tamanho e gigantesco com a camisa 7 do Corinthians, para mim sem sombra de dúvidas o MELHOR/MAIOR DE TODOS.
Eu imagino a azia que ele deve sentir em ver o Romero como batedor de faltas oficial do time.
em Bate-Papo da Torcida > Pé de anjo foi cirurgico

