Carlos Gehlen
Prejudica o Corinthians que rouba, desvia e faz negociatas para ficar o dinheiro da Fiel.
Cabe sim ao jornalismo evidenciar e denunciar todos os erros, não interessa de quem.
Ao presidente cabe dar encaminhamento as investigações. Pq ele não suspendeu o pgto da comissão?
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado jornalistas
Em resposta ao tópico:
O Vessa, frequentemente, fala que os jornalistas precisam informar as desgraças pq os torcedores precisam saber. Agora eu te pergunto, valeu a pena saber de um laranja que não tem nada a ver com a Vai de Bet, e perder 70 milhões por ano do mercado livre? Acho que tem muita gente feliz, mas quem se prejudicou foi o Corinthians!









