x

Post de Falcão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi? Ela queria pagar ao Corinthians e chamou um intermediário? Era para ela pagar o intermediário então

em Bate-Papo da Torcida > E agora o que falar?

Em resposta ao tópico:

Cadê os antis? Que eu tanto disse, parem de ir pela mídia, parem de dar força a noticias negativas que não se provam, parem de dar assunto.
acho que todos os torcedores tomaram 1 belo tapa na cara, após a própria vai de bet, dizer a todos, que ela nunca negociou diretamente com o Corinthians e sim foi chamado por um terceiro a negociar o master do Corinthians, e que depois de acertado chegou a diretoria corinthiana.

Cadê todos aqueles que disseram que inventaram uma intermediadora?

Cadê todos aqueles que deram créditos, e fizeram o Corinthians perder um patrocínio bom, que mais uma vez não irei acreditar na mídia e dizer valores ou quem seria.

Se provou que algo que juraram ser mentira foi provado ser verdade do Augusto, além dele estar cometendo diversos erros, provou que mais uma mentira, não era mentira e sim verdade.

E agora antis? Não foi ele que inventou uma intermediadora?
não foi ele que tinha amizade com Alex Cassunde? Que eu já fiz 1 tópico dizendo que não existe 1 foto deles antes desse acordo juntos, não tem 1 prova de amizade.
resumindo não tem nada.

Agora vai la todos e agradeçam o Alex Cassunde e o Augusto por trazerem a maior patrocinadora do Brasil ao Corinthians com apenas 7% de intermediação.

E com Isso se prova mais uma coisa?

O Corinthians nada tem haver com o que a Intermediadora esta fazendo com o Dinheiro.

Pois já está provado que existe a intermediação e eles que iniciaram a negociação.

Parabéns Augusto, com mesmo com todos te odiando e dizendo que tu mentia, tu não deu bola, e continuou falando e agora provou mais 1 mentira da mídia anti.

Parabéns por trazer o maior patrocínio e tentar trazer mais um patrocínio gigante.

Parabéns por tentar trazer patrocínios nunca antes vistos.

Parabéns por tentar, além de cometer muitos erros.

Agora Negativem, e atrapalhem o Augusto que até agora não se provou corrupção e sim erros, que todos estamos passiveis de cometer, concordo que e Amador e podia ser melhor, e tem que contratar um CEO, mas não concordo de ser contra o meu Corinthians pela mídia que sempre odiou ele.

Responder ao post do Falcão

Réplicas desse post

Foto do perfil de Victor

Victor 337 posts

@victortimao1 em 24/05/2024 às 21:52

Amigo, eles fecharam o final do Acordo com o Augusto segundo eles mesmo.

Ou Eles também fazem parte do esquema?

E decidiram pagar por que são corinthianos?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 51 segundos por Marcelo Erico

    72respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 56 segundos por Gustavo Vaz

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 1 minuto por José Carlos Marques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 minuto por Hilton Lima germano

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 3 minutos por Renann Matthaues

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Última resposta há 5 minutos por Falcão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Invasão Corinthiana

    Última resposta há 7 minutos por Fernando diniz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Brasil 0x1 Japão. Brasil vai ser eliminado

    Última resposta há 8 minutos por Gustavo Vaz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 9 minutos por Kevin H. Akaboci

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 10 minutos por Kevin H. Akaboci

    13respostas

    acessar o tópico