Carlos Eduardo
A roda das comissões já está girando de novo.
Espero que, ao menos, gire para trazer jogadores bons.
Com a RT, estava girando rápido para trazer Cafú, Natel, Davó, etc.
em Bate-Papo da Torcida > Erick Pulga e Paulo Pitombeira - Mea Culpa Presidente
Em resposta ao tópico:
Tinha achado bem esquisito que nessa altura do campeonato, depois de tanto tempo, o presidente tenha aparecido para fazer o pedido de desculpas sobre o caso do Veríssimo, tentando isentar o empresário Paulo Pitombeira sobre a não renovação e a saída conturbada.
Simultaneamente é noticiado o interesse do Corinthians no atleta Erick Pulga, do Ceará, que é agenciando por quem?
O mesmo Paulo Pitombeira.
Tudo que acontece no Corinthians é nebuloso, ninguém manda a real a não ser que seja descoberto, tudo que é feito parece que sempre tem o interesse de terceiros.