Alessandro Barbosa
Tinha um cara aqui no Fórum que no final do ano passado criou um tópico de como seriam as conversas dos medalhões num grupo de WhatsApp, na época da saída do Gil, Giuliano, Renato Augusto, etc.
Era hilário.
em Bate-Papo da Torcida > Volta do grupo da panela no WhatsApp
