Rui Pereira
Infelizmente, a postura tem mudado, e vejo que existe uma posição clara para desgastar o clube.
Enxergava esse portal como um lugar de voz para a torcida, mas fica claro que não pensam igual a torcida, e as vezes dá impressão que fazem igual ao sal&azar por exemplo, trabalhando par o desgaste.
Augusto não é o ideal, claro que não, mas precisamos trabalhar que ele entregue o clube melhor do que pegou.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês acham que o MT mudou a postura?
Em resposta ao tópico:
Antes de mais nada, não sou defensor do Augusto Pinóquio Melo... O cara é muito falador, mas era necessário que fosse o presidente (Já que o concorrente era o André Negão)
Mas eu acompanho o MT faz anos e estou vendo uma postura diferente nas notícias da política do clube. Muitas fofocas de bastidores e sendo colocadas como uma enorme “pressão” nos diretores. Várias notícias consecutivas citando as polêmicas de uma forma meio irônica.
Sei que as notícias sobre o Andrez e Duílio também sempre existiram. (Caso da Taunsa, o impeachment do andrez, os rombos nas contas, as contratações e vendas duvidosas) Mas as notícias eram mais imparciais e muitas vezes só eram divulgadas depois de sair em algum grande jornal. E normalmente, logo caíam no esquecimento.
Agora esse caso vaidebet tá tendo uma repercussão meio desproporcional. Vi a entrevista do Augusto no Cross e o cara falou sobre os direitos de TV, venda do Wesley, renovação do Carlos Miguel, patrocínios, a tentativa de renovação do Cássio, o caso do Rojas, que o salário do Coronado não é os valores divulgados, Deyverson, Romarinho, Pedro Raul
O Meu Timão só publicou sobre o diretor do marketing que pediu licença do cargo e o Augusto disse que ele vai continuar recebendo porque ainda vai seguir “trabalhando” em outros contratos. E sobre o caso do Veríssimo que o Augusto disse que assumia a culpa mas deixou subentendido que o rubão fez cagada.
Que eles continuem mostrando os podres desses diretores, mas que eu tenho a impressão que tá diferente, isso é








