Corneta
Desculpa, mas você assiste jogos?
Vou algum nesse ano?
Não é nem comparado ao Romero, mas o Garro é LENTO.
Você quer colocar um cara de meio campo de ponta?
Meu Deus...
em Bate-Papo da Torcida > O Garro tem mais intensidade e velocidade que o Romero
Em resposta ao tópico:
Não sei por que o António Oliveira não escala ele aberto na direita, se o Romero habita ali com toda aquela anemia dele, o Garro pode jogar tranquilamente