Marcão Timao
Só pra fechar, e vamos parar por aqui. Eu não defendi presidente, e nem quem o rodeia. Só disse que o outro era muito pior. E não voto nas eleições corinthianas, porque deixei de ser sócio quando vi as barbaridades que ocorrem por lá. Más se votasse teria votado nele, porque era o único desconhecido. Melhor um desconhecido do que os ladrões conhecidos.
em Bate-Papo da Torcida > Vaidebet e a comissão
Em citação ao post:
mas você quer defender o presidente e as obscuridades que o rodeia! E agora o diretor de marketing apontado como um dos apontados nesse 'escândalo' pedi afastamento mas não se explica ou se defende! é você ainda quer dizer que esta tudo certo lá? Direito seu!