x

Post de Samuel Moellmann de Sousa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala fiel torcida,

Eu trouxe esse tópico pensando na janela de transferências do meio do ano, entre saídas e chegadas, deixo aqui minhas sugestões para o elenco.

Saídas
Venderia o Raul Gustavo, não renovaria com o Paulinho, Romero, Maycon, Fagner e Ruan Oliveira. O Gustavo Silva acho que ainda é útil esse ano, mas se viesse proposta, não me oponho a saída. Aí ano que vem buscamos um ponta direito
Emprestaria o Pedrinho - se mostrou um jogador ok na base, não vejo tendo oportunidades no profissional neste momento, ganhar experiência e visibilidade para quem sabe uma futura venda para um mercado menor da Europa-, além de emprestar o Arthur Sousa, precisa ver campo para se desenvolver como jogador, acredito que o Giovane está na frente dele neste momento e por também conseguir jogar pelos lados.

Contratações

Para o meio-campo traria alguém para substituir o Paulinho como jogador experiente, pensando que também saiu o Cássio, acredito que teríamos a capacidade de trazer um dos seguintes jogadores, como: Nahitan Nández (28), jogador da seleção uruguaia, faz a lateral direita se precisar, corre o jogo inteiro, contrato acaba agora no meio do ano, seria o sonho de consumo.
Tem o Hernani também (30), foi especulado já no começo do ano, jogou bastante na segunda divisão italiana, com 3 gols e 3 assistências em 36 jogos.
Sei que querem o Denilson (22) do Cuiabá, também gostaria, sugiro talvez até o Guilherme Castilho (24) do Ceará, mas o elenco é jovem, precisa de um pouco mais de cancha.
Para uma possível saída do Wesley, trouxe uma lista, começando por Erick Pulga (23) que tem jogado bem no Ceará, com 10 gols e 2 assistências no ano, com Timão melhorando dentro de campo, acho válida a aposta para continuar crescendo seu futebol.
Tem também o Iván Franco (24), do Libertad (PAR), com bons números nessa temporada e além de ter experiência, tendo jogado na MLS e uma quantidade boa de jogos pela Libertadores e sula.
Alexander Aravena (21): promessa chilena, tem um futebol parecido com o do Wesley, de ir pra cima, tem jogado pela seleção principal e tem potencial de revenda.
Aposta: Joaquín Lavega (19): uruguaio e que joga pelo profissional desde o final de 2021, tem explosão e velocidade, precisa melhorar a tomada de decisão, traria se o Kayke não renovar mesmo.

E aí fiel, conhece algum desses nomes?
Tentei trazer nomes um pouco fora do óbvio, de Roger Guedes e Michael. Comentem e sugiram abaixo também.
VAI CORINTHIANS

em Bate-Papo da Torcida > Janela de transferências

Responder ao post do Samuel Moellmann de Sousa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 9 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 24 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 28 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 32 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 33 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 35 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 37 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 38 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 41 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 52 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico