Ratazanas Trambiqueiros
Entendam, enquanto a torcida der palco para o jornalismo Burguês, o Corinthians irá sofrer para se reerguer e mostrar sua potência que já mostramos inúmeras vezes. Querem o Corinthians no buraco, na lama, no Limbo. A torcida tem que abraçar o clube, se fechar (claro que precisa supervisionar a atual gestão e as próximas) mas precisa para de dar moral a esses jornalistas caquéticos. Qualquer empresa Top no Mundo que vier ao Corinthians, eles vão disseminar notícias sem fundamentos e Provas (Conclusivas) para prejudicar a parceria (clube x Patrocínio).
em Bate-Papo da Torcida > E a Crefisa no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Será que se criava aqui?
Aposto que não duraria um ano.
Assim como foi a MSI
A Vai de bet esta sendo
e até a poderosa
Emirates se viesse um dia iam querer investigar denuncias de trabalho escravo no oriente e processar o clube.
Realmente é isso.